Os Princípios Básicos de Fernanda Tortima

O Tribunal de Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta qual este advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Regiãeste, na deterça-feira (nove/11). Representante por quatro réus em uma proceder penal, Costa Júnior tinha uma hora de modo a fazer a sustentação oral dos seus clientes, mas decidiu usar mal 2 minutos e tomar um protesto ficando em silêncio em os 58 seguintes.

Por pacto utilizando ESTES investigadores da Lava Jato, os valores sãeste fruto do recebimento por propina em contrato da Petrobras na adquire do 1 campo por petróleo pelo Benin, avaliado em mais do US$ 34 milhões.

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, um veículo do comunicaçãeste entre vizinhos, e não tem nenhum vínculo com seus anunciantes, qual sãeste os únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Minha atuaçãeste naquele instante, exatamente por nãeste ter presenciado ESTES fatos que antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador várias manifestações dos advogados presentes, nãeste tendo eu em momento destemido afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou por tua Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada.

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em nove de novembro último na sala de sessão da 1ª Turma do TRF2, em o julgamento da apelaçãeste criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareço este qual se segue:

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos de que a portaria por exoneração foi publicada já em 4 de março, com declaraçãeste por vacância do cargo nessa data, porém que a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 do abril. Na época ele afirmou de que estava exonerado.

Durante este julgamento no STF, a defesa por Cunha afirmou que o Banco Central nunca regulamentou a obrigatoriedade por declarar propriedade do um truste pelo exterior.

Dama é mulher. Homem é homem. Isso posto cada 1 utilizando tua MANEIRA própria do pensamento e compreensãeste. E é daí de que começa a confusãeste. Enquanto este homem diz qual gosta por “escalar” uma dama...

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos não termos forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nunca vou Debater naquele “...

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Domina e fala fluentemente ESTES idiomas inglês e espanhol. Além do seus principais sócios, Tórtima Advogados Associados conta usando um pequeno quadro de advogados auxiliares e estagiários, bem como dispõe do correspondentes e parceiros profissionais, formando uma estrutura operacional qual permite atender clientes nos Muito mais diversos estados do país.

Quem conhece a história nãeste entendeu por que Luis Roberto Barroso disse recentemente de que “jamais conviveu” utilizando a advogada Fernanda Tórtima.

Exatamente qual ele possua agido Assim sendo mal de modo a ganhar tempo em favor por Fernanda Tortima seu cliente deterá feito, no mínimo, O MAIS EFICAZ possível dentro do sua visãeste por defensor. Gandhy usou este silêncio saiba como FORMATO por resistência civil. O próprio Cristo pelo interrogatório de que sofreu do Sumo Sacerdote. Algufoim na China deitou diante por um tanque. Ulysses Guimarães, cá precisamente, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura usando tua anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, pelo Rio de Janeiro. Cada um deles fez este de que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, no tempo da sustentação oral, é brilhante. Parabéns, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *